Passagem para a Argentina: Consiga os melhores preços

Já pensou em ir para a Argentina para fazer o seu intercâmbio ou viajar com uma preço super em conta? Clique aqui agora que iremos te orientar a comprar a sua Passagem para a Argentina de forma bem mais barata.

Muitas pessoas ao viajar desistem ao ver o valor da passagem, isso acontece pois os valores são bem elevados. Contudo você sabia que tem como baratear até nessa despesa?

Pensando em você iremos te orientar a como comprar sua passagem para a Argentina de uma forma bem mais em conta.

 

Melhores Agências

Antes de sair explicando sobre as passagens é importante que você entenda as melhores agências aéreas do Brasil.

Essas companhias são as mais bem faladas e recomendadas pelas as pessoas que já compraram Passagem para a Argentina.

Portanto utiliza-las pode ser muito mais confiável do que outras empresa. Contudo elas não excluem essa possibilidade, estude, analise a reputação da empresa e seus valores.

Dentre as companhias aéreas mais confiáveis recomendamos:

  • Gol
  • Latam
  • Azul
  • Turkish Airlines
  • Emirates
  • Flybondi

Portanto escolha uma delas, a com preço mais em conta para comprar a sua Passagem para a Argentina.

 

Como procurar passagem?

Agora que você sabe as melhores agência é importante que você saiba como procurar a melhor Passagem para Argentina para você.

Desta maneira considere que você deverá escolher a forma de transitar, que são diversas, dentre elas:

  • Avião: Com escala e sem escala.
  • Navio ou cruzeiro.
  • Ônibus.

Está do mais caro para o mais barato.

 

Como baratear a passagem?

Além disso existem algumas formas que você pode utilizar para baratear a sua Passagem para  a Argentina. Para isso você deverá pesquisar ou se organizar para conseguir, pois todas elas despendem de tempo.

Sendo assim considere as seguintes formas de deixar a sua Passagem para a Argentina mais barata:

Milhas

As milhas de viagens são bastante conhecidas elas são uma maneira de companhias aéreas fidelizar seus clientes, onde, quanto mais você gasta mais pontos você terá.

Assim você poderá trocar esses pontos por brindes, diversos produtos e a sua Passagem para a Argentina.

Contudo, para isso, será necessário se cadastrar em um programa de milhas, onde será necessário um cartão de crédito. Você poderá acionar o programa de milhas apenas em uma empresa, contudo são diversas que oferecem esse benefícios.

Para saber mais acesse clicando aqui.

Cupom de descontos

Esse é mais complicado, contudo possível! Muitos influenciadores digitais proporcional esses cupons. Os mesmo é simbólico, chegando no máximo a 20%, contudo, normalmente são de 10% de desconto.

Assim você poderá conseguir algum desconto na sua Passagem para a Argentina, que contribuirá para um bom desconto.

Programa de recompensa

Esses programa, normalmente dados por instituições financeira ou bancos, funcionam com o mesmo principio das milhas. Quanto mais você gasta, mais pontos você ganha.

Com esses pontos você poderá abater contas do seu cartão de crédito, inclusive sua Passagem para a Argentina. Uns dos melhores e mais famosos é o Nubank Rewards que você saberá mais clicando aqui.

Temporada

Antes de comprar sua Passagem para a Argentina é importante que você analise a época de temporada do local. Na Argentina a época mais barata é em Agosto onde as passagens estarão -11,7% mais baratas.

Contudo em dezembro esse valor sobre, e fica 11,1% mais caro, ou seja 22% mais caro que o mês de Agosto segundo a EXAME.

 

Valores

Agora que você sabe tudo sobre a sua Passagem para a Argentina você deverá atentar-se aos valores. Para isso tenha em mente os meios que você tem para descontos e as vantagens que a companhia te trás.

Portanto analise se a agência oferece comida durante a viagem, o tempo, se terá parada ou não, todas as dicas mencionadas a cima.

Além disso analise se tem possibilidade de parcelas, se o valor cabe no seu bolso e faça todo o seu controle financeiro.

Normalmente quem sai do Brasil para a Argentina terá um custo da Passagem para a Argentina médio de avião por R$1.800. Contudo muitas agências, as menos populares, vendem por um preço mais em conta de R$1.200.

Esse valor é feito calculando a ida e volta e não somente a ida. Portanto ao procurar um agência de viagem, vá por essa margem de valor.

 

Bagagem

O problema que muitas pessoas tem dúvidas é sobre a bagagem. Você poderá ver mais detalhado todas as regras de bagagem clicando aqui.

Contudo as regras podem varias de acordo com país e agência que estará te levando, principalmente se for ônibus cruzeiros e afins. Algumas fornecem menos peso e algumas mais, você deverá analisar isso conforme feche o pacote.

Assim, ao comprar a sua Passagem para a Argentina, analise as regras que a companhia irá lhe conceder sobre suas regras.

Agora entenda as regras mais comum para os dois modelos mais conhecidos de bagagem:

Mala de mão

A bagagem de mão é a sua mala que vai com você dentro do avião, em outras palavras ela não será despachada para o “porta-malas” do avião.

Em média ela deve ter cerca de 10kg e 120 cm de tamanho (ambos são estipulados pela a companhia). Passando deste tamanho o meso a mesma será mandada para o despacho.

Portanto ao comprar a sua Passagem para a Argentina analise se você terá condições para ficar dentro dessas condições.

Ainda mais, lembre que objetos pessoais não são considerados bagagem de mão, como mochila, bolsa de mão, cobertores, casacos e etc.

A bagagem de mão é uma malinha que poderá ir com você para que você não pague nenhum custo, ou não tenha que ficar esperando a sua mala hora na esteira de despacho.

Despachada

A Bagagem será a mala que ficará no “porta-malas” do avião, ou seja, ela não irá com você lá dentro. Ela poderá ser uma mala maior e mais pesada chegando a 158cm e 21kg.

Esses valores não podem subir muito caso contrário você deverá pagar uma multa que é bastante alta.

Essa mala depois deverá ser recolhida quando você chegar no seu destino, ela virá em uma esteira na qual você deverá identifica-la e pega-la.

É fundamental que você feche essa mala com cadeados e algo para identifica-la, pois por mais estranho que pareça, muitas malas idênticas irão aparecer para te confundir.

Além disso, em alguns casos pessoas tem suas malas trocadas ou perdidas, porque alguém confundiu e pegou a sua por engano.

Comentários